Mais uma jornada de corridas ultrapassada no passado fim de semana.

13663628_10154232950679976_1271022960_o
A caravana do CNV marcou presença no Estoril no passado fim de semana, e a L&L Motors Racing Team não podia faltar à chamada para mais duas corridas da Copa Dunlop Motoval.
Devido ao facto de na corrida de Maio a CBR 954 RR do Sérgio Leitão ter partido a caixa de velocidades, e com a moto ainda em reparação, resolvemos avançar com uma das motos de reserva, a CBR 600 RR #3, para o Sérgio poder participar.

Fim de semana muito positivo, sem quedas e sem problemas graves de mecânica.
Sábado de amanhã estivemos concentrados em treinos, dando especial atenção ao Sérgio, à sua adaptação à moto e afinações, tentando encontrar um set que o deixasse confortável.
No fim de semana anterior estivemos em treinos e testes no Circuito do Algarve, detectamos que na CBR 600 RR #31 do Francisco Coutinho havia uma prisão na roda da frente causada pelos êmbolos das pinças de travão não recolherem correctamente.
Houve necessidade de reparar as pinças e colocar um kit de vedantes novos, para ter a moto a 100% para as corridas.
Na corrida de Sábado que se realizou às 18:10, ficou marcada por uma interrupção na 5ª volta, devido a um problema mecânico com outra moto, que deixou a pista escorregadia.
Reatada a corrida, e com muita luta nos lugares da frente, Francisco Coutinho com uma ultrapassagem na ultima volta, conseguiu garantir um 5º Lugar na sua classe, já o Sérgio Leitão devido a problemas mecânicos teve de abandonar a corrida na ultima volta.

No Domingo, uma enorme ventania instalou-se na zona do circuito, dificultando em muito a estratégia que tínhamos pensado para atacar a corrida.
Com o nível de competitividade a estar novamente muito alto, novamente o grupo da frente dominado pelos pilotos espanhóis, Francisco terminou a corrida em 6º da sua classe e Sérgio Leitão num 12º.
Parabéns aos pilotos pelos resultados, e parabéns a toda a equipa, desde mecanicos, assistentes e parceiros, todos ao mais alto nível.
Agora é tempo de descansar, e recarregar baterias!

Bookmark the permalink.

Comments are closed